Canal de vídeos "Meteoro Brasil" faz chacota de declaração, baseada na Bíblia, de nossa irmã Patrícia Abravanel (com links para os artigos anteriores desta série)

 

                                          Patrícia Abravanel, em foto por Multishow Brasil.


   Graça e Paz.

   Uma vez mais, o preconceito contra os evangélicos e a sã doutrina da Palavra tomam conta da mídia.

   Sim, sendo que dois dos envolvidos - como vítimas de tal preconceito, são nossos irmãos na fé: a apresentadora de TV Patrícia Abravanel e o seu marido, o atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria.

   E, entre os escarnecedores, há dois notórios representantes da "esquerda chique" nacional: o jornalista Álvaro Borba, um dos fundadores do canal de vídeos Meteoro Brasil e o "garoto ixpertinho", Felipe Neto.


   

                                            O Sacrifício de Noé, em obra por Daniel Maclise.


   É triste que, em pleno Século XXI, ainda haja pessoas que zombem, que façam chacota da fé alheia.

   Não há problema algum numa pessoa ser ateia ou agnóstica, mas desrespeitar a fé alheia, é algo que extrapola a liberdade de expressão.

   Recordemos que o próprio Elon Musk afirma acreditar no "deus de Spinoza" e, apesar disso, volta e meia elogia e diz concordar com os ensinamentos de Jesus. Sim, ele é ético, apesar de não ser uma pessoa religiosa, no sentido convencional do termo.

   Obviamente, pedimos, encarecidamente, a nossos fiéis leitores, que não hostilizem ou agridam, de forma alguma, o Felipe Neto e nem o Álvaro Borba, mas que jejuem e orem por eles, para que não mais se assentem à roda dos escarnecedores.

   

                        Elon Musk, em foto por NORAD e Air Force Space Command.


   Tudo bem, os dizeres de nossa irmã Patrícia, segundo os quais o centibilionário Elon Musk (em visita ao Brasil, após convite de Fábio Faria e da Presidência da República), seria uma espécie de "Noé da Era Moderna", talvez pareçam um tanto quanto exagerados, mas isso não ratifica as chocarrices que têm sido a ela dirigidas, pelos "esquerdistas caviar" de plantão.

   No mais, há muitos ateus, agnósticos e mesmo esquerdistas, que elogiam as boas inciativas da Igreja Evangélica e até nos apoiam, gostam de nós, independente de eventuais diferenças de entendimento do mundo, que há entre eles e nós.

   A própria Rede Globo está, aos poucos, reconhecendo que devemos ser respeitados e valorizados e pretende estrear uma novela gospel, onde, ao menos aparentemente, não exibirá estereótipos preconceituosos e execráveis (como costumava fazer, em programas anteriores), em relação aos evangélicos.

   Porém, ainda há instituições ou pessoas ligadas à tal "lacração", tais como: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Felipe Neto e Álvaro Borba, que ainda não perceberam isso, o que é lamentável.


   

                                               Felipe Neto, em foto por Humor Multishow.


   Oremos e jejuemos muito por eles, amados, pois sabemos que, tal qual ocorreu com o influenciador digital PC Siqueira, também da "lacrosfera", caso esses "lacradores" sejam um dia cancelados, seus supostos amigos logo os abandonarão à própria sorte, com todas as consequências que isso possa ter.

   Que Deus abençoe a todos nós, em tempos de perseguição ao Cristianismo, profetizada, há séculos, pelo Senhor Jesus.

   

Sua Excelência Fábio Faria, Ministro das Comunicações da República Federativa do Brasil, em foto por Palácio do Planalto.


   Graça e Paz.

   Missionário Clóvis Marques Guimarães Júnior, do Ministério Cristão Sã Doutrina Channel.

   Acompanhe-nos nas redes sociais:     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a religião de Chuck Norris? (com links para os artigos anteriores desta série) - também com bastante material não-religioso e links sobre ele.

Especial: IBGE prevê que, até o fim deste ano (2025), sairão os dados sobre o percentual de evangélicos, no Brasil (com links para os artigos anteriores sobre essa tema).

10 Fatos sobre a Igreja Batista (com links para os artigos anteriores desta série).